Geral

Popular Alimentos recebe incentivos fiscias e creditícios do Prodesin

16/12/2016
Popular Alimentos recebe incentivos fiscias e creditícios do Prodesin
Fotos: Jonathan Lins

Fotos: Jonathan Lins

O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, assinaram decreto que concede incentivos fiscais e creditícios à Popular Alimentos.

Fundada em 1974, a Popular Alimentos oferece ao mercado produtos diversificados na linha de fastfood, forno e fogão e sobremesas. Ao longo dos mais de 40 anos no mercado, a marca expandiu, e oferta linhas de produtos com as marcas Doce Popular, Pop Croc, Betti e Maluquinho. A unidade produtiva mais ampla fica no Distrito de Limoeiro de Anadia e a unidade administrativa em Arapiraca.

Para o secretário Helder Lima, a empresa é um grande exemplo para Alagoas.

“É uma grande satisfação para o Estado poder ajudar uma empresa genuinamente alagoana, que está há mais de 40 anos no mercado, continuar a crescer, através de incentivos do Prodesin. A empresa está de parabéns por, mesmo num momento de crise em que passa o país, continuar apostando em AL e gerando mais emprego e renda para a população”, afirmou Helder Lima.

Para José Maria Alves, um dos proprietários da Doces Populares, o Prodesin é um incentivo fundamental para que a empresa continue a crescer.

“Gostaria de agradecer ao secretário Helder, que vem lutando pelo nosso Prodesin. Com os incentivos do Programa e com as novas medidas econômicas que estão sendo tomadas pelo Governo de Alagoas, nossa empresa pode continuar a desenvolver e expandir cada vez mais”, afirmou José Maria Alves.