Geral

Operações da SSP na capital combatem o tráfico de drogas

23/12/2016
Operações da SSP na capital combatem o tráfico de drogas
A Segurança Pública mais uma vez com a parceria do Grupo Estadual de Combate às Ações  Criminosas  (Gecoc), desencadeou na) madrugada desta sexta-feira (23),  Maceió, as operações Caverna 2, no bairro do Jacintinho, e Chaminé, no Benedito Bentes, ambas de combate ao tráfico de drogas.
 
 
Policiais civis e militares cumprem mandados expedidos pela 17a Vara Criminal da Capital. No Jacintinho, guarnições dos batalhões Escolar e de Radiopatrulha, al de equipes da Operação Litorânea (Oplit) prenderam até o momento quatro pessoas e apreenderam pouca quantidade de entorpecente com características de cocaína. No Benedito Bentes policiais do 5• Batalhão, também do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais {Tigre), prenderam três pessoas por mandados, mais uma em flagrante, apreenderam 15kg de maconha, além do valor de R$ 3.700.
 
 
As operações contam ainda com onsulorte da 2a Seção do Estado Maior Geral da PM, no Jacintinho, e do serviço de inteligência do Comando da Capital, no Benedito Bentes.
 
 
As operações ainda não foram concluídas .