Política

Na Barra de São Miguel Julio Cezar encontra “Grupo dos 9” e prega conciliação

30/12/2016
Na Barra de São Miguel Julio Cezar encontra “Grupo dos 9” e prega conciliação
Julio Cezar vai até a Barra de São Miguel e prega união com "grupo dos 9"

Julio Cezar vai até a Barra de São Miguel e prega união com “grupo dos 9”

O prefeito eleito e diplomado Julio Cezar foi ontem (29) de Palmeira dos Índios até a Barra de São Miguel onde estão reunidos os vereadores do “grupo dos 9” capitaneados por Junior Miranda (PSL) com o intuito de tentar conciliar as diferenças criadas entre os dois grupos políticos dentro do Poder Legislativo que disputam a presidência da Câmara Municipal.

O encontro se deu na residência dos pais do vereador Pedrinho Gaia (PMDB), no famoso balenário alagoano, onde os futuros edis aguardam a posse no dia primeiro de janeiro.

Segundo informações, a viagem até a cidade litorânea foi frutífera pois o futuro chefe do Executivo municipal manteve diálogo franco e aberto com os vereadores do “grupo dos 9” que hipotecaram apoio amplo e irrestrito a sua gestão.

Para o prefeito Julio Cezar (PSB) a marca de sua administração será sempre o diálogo e a conciliação e por isso se deslocou até a cidade litorânea para buscar a forma mais justa entre todos.

O prefeito eleito também já teve tratativas com o “grupo dos seis” e espera que a eleição da Mesa Diretora da Câmara se dê da melhor forma possível e se possível com a união de todos.

Julio Cezar e o grupo dos seis

Julio Cezar e o “grupo dos seis”