Geral

Motivado, técnico do CSE quer elenco frenético diante do CRB: “Suar sangue”

29/12/2016
Motivado, técnico do CSE quer elenco frenético diante do CRB: “Suar sangue”

O CSE estreia no Campeonato Alagoano no dia 22 de janeiro e de cara pega o atual campeão do estadual: o CRB. Prevendo um embate difícil, o técnico do Tricolor, Givanildo Sales, não tem economizado nos treinamentos. Ele tem exigido o máximo de empenho dos seus jogadores e já avisou que, se for preciso, os atletas vão dar o sangue na competição. 

– O torcedor do CSE pode ter certeza que vamos ter um time aguerrido, competitivo. Se precisar suar sangue nos jogos eles vão suar sangue, e vamos mudar a história do CSE. Nesses dois, três últimos campeonatos o CSE brigou contra o rebaixamento, mas esse ano se Deus quiser vamos entrar no hexagonal – advertiu. 

Com o gramado do Juca Sampaio passando por reforma, o elenco tem treinado em Arapiraca. A equipe se apresentou no dia 13 de dezembro e, desde então, os trabalhos têm sido puxados. Pelo menos, a equipe não pode reclamar do entrosamento, principalmente porque alguns jogadores já se conheciam e trabalharam juntos com o técnico Givanildo Sales em outros clubes. 

CSE (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

– Alguns jogadores já trabalharam comigo, alguns já jogaram juntos, como é o caso do Emerson e do Breno, que fizeram dupla de zaga no Central de Pernambuco. O David, que eu trouxe comigo, foi campeão sergipano, ele já jogou com o Emerson. Isso já ajuda bastante também – completou. 

E depois de tanto treino fica a expectativa pela estreia. Os jogadores sabem que vão pegar uma pedreira no primeiro jogo do Alagoano, mas acreditam que podem vencer o CRB. 

– A gente sabe que é uma grande equipe, é um time de Série B, então temos que pensar em treinar forte. Aproveitar esses amistosos para jogar forte para chegar bem na partida contra o Galo e se Deus quiser sair com uma vitória, estreando com o pé direito no Alagoano – disse o meia atacante Palhinha. 

Falando em amistoso, o CSE já tem um marcado para 14 de janeiro. E vai ser um bom teste antes do início do estadual, já que vai enfrentar o vice-campeão alagoano, o CSA. O jogo vai ser no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h.