Geral

Miguelense dispensa atletas e anuncia contratação de zagueiro e atacante

26/12/2016
Miguelense dispensa atletas e anuncia contratação de zagueiro e atacante

A pré-temporada do Miguelense está agitada. Enquanto o elenco se prepara para a disputa do Campeonato Alagoano, o departamento de futebol do clube de São Miguel dos Campos faz ajustes no grupo com dispensa de jogadores. O primeiro foi o atacante Rubiano. De acordo com a assessoria do Mutum de Alagoas, o jogador se envolveu em um caso de indisciplina e foi desligado. O goleiro Alves e o atacante Rincón também foram liberados. A dupla não foi aprovada pelo técnico Ewerton Câmara. 

Para compensar as saídas, a diretoria do Miguelense agiu rápido e fechou com o zagueiro Cosmo e o atacante Jandyr Balotelli, que estavam no Estanciano. Os jogadores já se apresentaram ao novo clube. A direção planeja apresentar nos próximos dias um goleiro, um zagueiro e um meia. 

Antes da estreia no Alagoano, o Miguelense vai disputar dois amistosos contra o Itabaiana. O primeiro será no Estádio Ferreirão, em São Miguel, no dia 29 de dezembro, às 15h15. O segundo jogo está marcado para o dia 7 de janeiro, às 20h, no Etelvino Mendonça, casa do adversário. 

No Campeonato Alagoano, o Miguelense vai dividir o Grupo B com ASA, CSA, CSE e Santa Rita. O primeiro desafio no estadual será contra o Coruripe, no dia 22 de janeiro, em São Miguel dos Campos.