Geral

Maurílio Silva é homenageado com a premiação de melhor técnico do Campeonato Cearense de 2016

13/12/2016
Maurílio Silva é homenageado com a premiação de melhor técnico do Campeonato Cearense de 2016

Destaque por levar a equipe do Uniclinic às finais do Campeonato Cearense de 2016, o técnico Maurílio Silva, recém-contratado pela Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), foi homenageado na última segunda-feira (12) na 45ª Noite das Personalidades Esportivas como o melhor treinador do Estado do Ceará.

Maurílio mostrou-se bastante orgulhoso pelo trabalho desempenhado a frente do time cearense, trabalho o qual fez deixar para trás um dos times mais tradicionais da região Nordeste e dentro do cenário nacional, o Ceará.

– Estou extremamente feliz e orgulhoso do meu trabalho. Um prêmio tão desejado por todos que trabalham no futebol do Estado e vencido por profissionais com grande história. Mostra que estou no caminho certo.

Agora, a frente do alvinegro, o treinador terá a missão de cessar cinco anos de jejum sem conquistas do Campeonato Alagoano, além de buscar um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

– O desafio é fantástico. O mais importante da minha vida. O clube quer é conquistar o título estadual. Aqui tem uma estrutura fantástica e diretores procurando fazer o ASA grande.