Geral

Leandro Souza define briga por vaga no time do CSA: “A disputa é boa”

28/12/2016
Leandro Souza define briga por vaga no time do CSA: “A disputa é boa”

A manutenção da base que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo CSA vai facilitar o trabalho do grupo para as competições que o Azulão terá em 2017. Essa é a opinião do zagueiro Leandro Souza. Mas para o defensor azulino, em janeiro, tudo começa do zero e todos terão que mostrar serviços para garantir presença no time de técnico Oliveira Canindé.

– O CSA manteve a base e todos se conhecem dentro de campo, mas ninguém está garantido. Os jogadores que chegaram estão buscando os espaço deles e por isso o treino fica muito competitivo. Isso é bom porque ninguém pode se acomodar e isso ajuda para que nos treinamento o Canindé possa tirar o melhor de cada um. Todos já sabem a forma que o Canindé gosta de jogar e isso facilita. Mas aqui quem tiver melhor vai jogar. Vai ser uma disputa boa e isso é muito bom para nós. 

Com o Alagoano, Copa do Brasil, Nordestão e a Série C do Brasileiro, Leandro Souza sabe que a temporada de 2017 será puxada para o CSA. Por isso, ele avalia que um bom trabalho de preparação é importante para o sucesso do time.  

– Estamos fazendo uma boa pré-temporada e nesse tempo estamos conhecendo os jogadores que chegaram. Nós sabemos que teremos muitos jogos difíceis na próxima temporada com competições importantes. Mas tem que ser assim, trabalhar bem agora para colher lá na frente. Sabemos que vamos ter uma maratona de muitos jogos e por isso os trabalhos aqui estão sendo puxados – completou.