Política

Júlio Cezar toma posse como novo prefeito de Palmeira no dia 1º de janeiro

28/12/2016
Júlio Cezar toma posse como novo prefeito de Palmeira no dia 1º de janeiro
jm

Reprodução

O prefeito eleito por Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) tomará posse de seu cargo no dia 1º de janeiro de 2017. A vasta programação festiva inclui, além da posse, missa, transmissão de cargo e apresentações culturais para homenagear o novo governante do município. Além de Júlio, também serão empossados o vice-prefeito eleito Dr. Márcio Henrique (PPS) e os 15 vereadores que saíram vitoriosos no último pleito de outubro de 2016.

De acordo com Júlio Cezar este será um momento muito importante, pois governar Palmeira não será uma missão fácil. “Mas com os pés no chão e muita coragem iremos cuidar da nossa população e honrar o compromisso com o povo. A nossa gestão será feita de maneira séria, com muito trabalho, para que possamos realizar o sonho de reerguer a nossa cidade e que todos possam voltar a sorrir. Convido todos os palmeirenses para participar deste novo momento, que começa a partir da posse. Todos estão convidados”, garantiu o prefeito eleito.

Confira, abaixo, a programação completa da posse do prefeito Júlio Cezar e do vice Márcio Henrique:

9h: Missa na Catedral Metropolitana de Palmeira dos Índios, com o Bispo Diocesano Dom Dulcênio
10h: Sessão Solene de Posse na Câmara de Vereadores
11h30min: Transmissão de cargo e posse do secretariado na sede da Prefeitura
12h30min: Evento comemorativo de posse; Execução do Hino Nacional; discurso do prefeito Júlio Cezar e apresentações culturais na Praça da Independência
20h: Culto na Igreja Batista