Geral

Julio Cezar anuncia mais nomes para secretariado de seu governo

30/12/2016
Julio Cezar anuncia mais nomes para secretariado de seu governo
Julio Cezar anuncia mais nomes do seu secretariado

Julio Cezar anuncia mais nomes do seu secretariado (Foto Marcelo Lima)

O prefeito eleito Julio Cezar (PSB) anunciou no programa de rádio “A força do Povo”  do âncora Marcelo Lima, hoje (30) pela manhã mais alguns nomes que irão compor as secretarias de seu governo.

Dois dos nomes anunciados já ocuparam secretarias no governo de Albérico Cordeiro (2001 a 2008). São eles: Rolemberg Tenório e Marcos Parreco que irão ocupar respectivamente a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) e a Secretaria de Convívio Urbano.

Outro nome é o do presidente da REDE no município Adalberon Sá que irá assumir a nova pasta de Gestão e Orçamento que substituirá a secretaria de Planejamento.

Adalberon Sá foi Secretário da Paz no governo de Teotonio Vilela Filho e hoje ocupa uma assessoria do deputado-estadual Carimbinho.

João Lessa (por indicação do Ministro Marx Beltrão) será o secretário de infra-estrutura do novo governo. Ele é empresário e filho do médico Sebastião Lessa, que foi provedor do Hospital Santa Rita.

O médico Emilio Silva (PP) será o secretário de articulação política. Médico, ex-deputado estadual, ele será a ponte entre o governo, os vereadores e o governo do Estado.

Anuciado anteriormente aqui na Tribuna do Sertão Flávio Targino ocupará o Esportes. O novo dirigente dos Esportes em Palmeira dos Índios tem ligação com o setor, onde participou e organizou desde a juventude campeonatos na zona rural, participando da LAEPI (liga esportiva local).

Onofre Raimundo, Manuela Barbosa e Klenaldo Oliveira também foram nomes anunciados pela Tribuna do Sertão em primeira mão no decorrer da semana. Eles ocuparão a pasta da Fazenda Pública, Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente e Controladoria do Município.

Veja as fotos dos novos secretários de Palmeira dos Índios