Geral

Geovane comenta disputa por vaga no time do CSA: “Responsabilidade”

27/12/2016
Geovane comenta disputa por vaga no time do CSA: “Responsabilidade”

O técnico do CSA, Oliveira Canindé, vai aos poucos desenhando a formação do time. E a briga por uma vaga entre os titulares promete ser acirrada. O meia Geovane destaca que a responsabilidade de cada jogador vai tornar a equipe forte e citou também a importância de buscar uma posição na equipe. 

– Não só aqui no CSA, mas em qualquer clube os jogadores têm que assumir as suas responsabilidades para tudo dar certo. Todos querem jogar e eu vou ‘brigar’ para ter uma oportunidade na equipe e mostrar meu trabalho.

Autor do último gol do Azulão na vitória por 4 a 1 contra o Sub-20 do Sete Setembro, em jogo-treino, Geovane aproveitou para falar de suas características dentro de campo. Ele também pontuou que segue afinando as jogadas de bolas paradas. 

– Eu sempre fui meia esquerda e tenho essa característica de também fazer gol. Cada jogador tem suas características e dentro de campo eu gosto de jogar sempre com a cabeça erguida. Eu sempre trabalho bolas paradas e é sempre bom fazer gol para acostumar desde os treinamentos.

Em 2017, o Azulão terá o Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.