quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias

In:

Galdezani no Coxa, e Magrão em BH: veja o destino de ex-jogadores do CRB

Por Redação com GE/AL

Jogadores importantes na campanha do CRB do Brasileiro não renovaram e estão, aos poucos, acertando com novos clubes. Nesta quarta-feira, o volante Matheus Galdezani, que tinha proposta do futebol japonês, está fazendo exames médicos no Paraná para fechar com o Coritiba. Segunda-feira, o meia Gerson Magrão foi anunciado pelo América-MG.

Antes, o zagueiro Diego Jussani havia sido contratado pelo Guarani, e o técnico Mazola Júnior definido o acerto com o Vila Nova. Uma notícia inesperada envolvendo os ex-jogadores do Galo foi a ida do goleiro Júlio Cesar para o Capivariano/SP. Aos 38 anos, ele chegou a anunciar a aposentadoria durante o último jogo do CRB na Segundona, contra o Luverdense, mas voltou atrás e decidiu estender mais um pouco a carreira.

Dos jogadores considerados titulares, o volante Glaydson Almeida, o meia Roger Gaúcho e o atacante Zé Carlos não renovaram com o CRB e ainda estão sem clube. Revelação do ano em Alagoas, o atacante Luidy, de 20 anos, foi contratado pelo Corinthians em outubro e se apresenta em São Paulo no início de janeiro. O atacante Wellinton Júnior, figura fácil no time de Mazola na reta final do Brasileiro, está voltando para o Joinville.

A diretoria regatiana está de olho no mercado e pretende contratar ainda um meia, dois volantes e dois atacantes. Diretor de futebol, Alarcon Pacheco disse ao GloboEsporte.com que pode ter novidades nesta sexta-feira.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com