Geral

Famosos curtem foto de Bruna Marquezine e Neymar

22/12/2016
Famosos curtem foto de Bruna Marquezine e Neymar

Parece que não foram somente os fãs do casal “Brumar” que ficaram enlouquecidos com a foto de Bruna Marquezine e Neymar juntos, antes de irem para festa à fantasia em comemoração do aniversário do surfista Gabriel Medina. Um time de famosos se deparou com as imagens compartilhadas nos perfis do blogueiro Hugo Gloss e David Brazil e deixaram sua curtida e comentários.

Enquanto Tatá Werneck, Luciano Huck e até o próprio Neymar deram seus likes nas postagens, Paloma Bernardi deixou seu comentário. “Bomba!”, escreveu a rainha de bateria da Grande Rio. Paula Fernandes também deixou um registro. “Nossa!”, disse a cantora. “Nossos meninos cresceram tão rápido”, publicou o Youtuber Whindersson, em uma montagem da época em que eles namoraram em 2014 e a foto postada nesta madrugada desta quinta-feira (22).

Bruno Gagliasso já havia se pronunciado sobre o casal “Brumar”. O ator participou de uma enquete feita por um perfil no Instagram para votar no melhor casal de 2016. “Eu votei na Bruna e no Neymar”, declarou o artista, fazendo com que ele e a mulher, Giovanna Ewbank, tivessem menos um voto.