Cidades

Ex-candidato a vereador é executado a tiros em Junqueiro

02/12/2016
Ex-candidato a vereador é executado a tiros em Junqueiro
Reprodução

Reprodução

O ex-candidato a vereador nas eleições deste ano, identificado como Narciso Alves da Silva, 51 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (01), às margens da BR 101 no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações da PM, o crime ocorreu quando a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG-125 Fan KS, placa OHB-0681/AL, nas proximidades da escola agrícola São Francisco de Assis, após ser surpreendia por dois homens que efetuaram os disparos.

Narciso Alves foi candidato a vereador por Junqueiro nas eleições municipais de 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ainda não sabe a motivação do crime, mas a polícia deve trabalhar com a hipótese de latrocínio, uma vez que segundo informações a motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos.

O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.