Geral

Em preparação para o Alagoano, CSE confirma amistoso contra o CSA

28/12/2016
Em preparação para o Alagoano, CSE confirma amistoso contra o CSA

Com a aproximação do início do Campeonato Alagoano, os times estão se preparando a todo vapor. Com o CSE não poderia ser diferente. Após o cancelamento dos amistosos com o ASA – que seriam nos dias 7 e 14 de janeiro – o Tricolor correu atrás de dois novos adversários. 

Segundo o dirigente Antônio Oliveira, o próprio Alvinegro cancelou os jogos devido a problemas médicos de alguns jogadores. Nesta quinta-feira, em contato com o GloboEsporte.com, ele confirmou que o time de Palmeira dos Índios vai enfrentar o CSA no dia 14 de janeiro, às 20h, no Estádio Juca Sampaio.

– A gente tinha marcado dois amistosos com o ASA em janeiro, mas o clube cancelou alegando que alguns jogadores estão com contusões, aí eles optaram por cancelar. Nós entramos em contato com o Fabiano Melo [diretor de futebol do CSA] e conseguimos acertar o amistoso para o dia 14 de janeiro. O presidente Rafael Tenório e o técnico Oliveira Canindé também deram o aval para a realização do jogo, que será aqui no Juca Sampaio – disse o dirigente, acrescentando ainda que o CSE realiza, nesta quinta-feira, um jogo-treino contra um selecionado de Penedo, no Estádio Alfredo Leahy, às 15h30.

A estreia do CSE no Campeonato Alagoano será em casa contra o CRB, em Palmeira dos Índios. A primeira rodada do estadual está marcada para o dia 22 de janeiro de 2017.

Elenco

O dirigente ainda falou sobre reforços para o elenco. Na segunda-feira passada, o CSE apresentou o lateral Kaká. Em Alagoas, o atleta tem passagem por CRB e Murici.