Cidades

Em Janeiro, acontece a 8ª Edição da Festa Anos 80 em Arapiraca

07/12/2016
Em Janeiro, acontece  a 8ª Edição da Festa Anos 80 em Arapiraca
Banda Terapia

Banda Terapia

A década de 80, ou anos 80 foi época marcada em todo o mundo pelos relevantes acontecimentos políticos e sociais. Mas, hoje, não há nada melhor do que lembrar aqueles momentos que criaram uma verdadeira explosão musical no Brasil e no mundo. Quem curtiu e viveu a deliciosa onda de composições nacionais e internacionais dos anos 80 sabe bem do que estamos falando.

Festa dos Anos 80
Arapiraca vai reviver a 8ª edição da Festa dos Anos 80, que será realizada sábado dia 14 de janeiro no Clube dos Fumicultores. Com a melhor Banda de Baile do Rio Grande do Norte, Max e Banda Estrelar, Banda Terapia Musical e o Dj PM. Com o Melhor do Pop Rock como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, RPM, Plebe Rude, Biquíni Cavadão, Rádio Táxi, Blitz, Duran Duran, Prince, Madonna, INXS, Cyndi Lauper, The Cure, A há, Supertramp, Europe…Uma Festa para todas as idades e que vai realmente levar o público numa viagem ao tempo. Vamos reviver os Tempos das Discotecas em uma noite de muita emoção. A Festa dos Anos 80, já e considerada uma das mais concorridas do estado de Alagoas, em sua 5ª edição

Anos 80
Nos anos 80 havia uma matinê no clube dos Fumicultores, frequentada por jovens que hoje se tornaram médicos, advogados, empresários, promotores, Juízes entre outros. Alguns desses participantes não moram mais em Arapiraca, mas voltam para rever amigos e familiares e segundo o organizador do evento, Sérgio Lúcio, o objetivo é reunir essa geração para um grande Reencontro 37 anos depois. Pelo grande sucesso dos últimos anos, a festa promete ser ainda melhor. Músicas da época, que ficou conhecida como a era das discotecas, farão os participantes relembrar grandes emoções vividas no município.

Então, Sentiu saudades? Quer curtir e dançar? Então venha!

Dia 14/01/2017 – Sábado
Local: Clube dos Fumicultores de Arapiraca
Horário: 22h
Convites: Preço de 250 reais a Mesa para 4 pessoas, Individual 50,00
Informações: 82 99102 7202 (Sergio Lucio)
Secretaria do Clube dos Fumicultores 82 3482 7491