Geral

Dois jovens são executados a tiros em menos de 12 horas em Arapiraca

21/12/2016
Dois jovens são executados a tiros em menos de 12 horas em Arapiraca
Uma das vítimas tinha passagem pela polícia e a outra ainda não foi identificada
Dpois crimes com caracteristicas de execução sumária foram registrados nas últimas 12 horas em Arapiraca. O primeiro ainda não identificado foi encontrado morto no sitio Fernandes com as mãos marradas e com vários disparos de pistola na cabeça. O corpo foi encontrado por populares as margens de uma estrada vicinal.

 A segunda execução teve como vítima um jovem identificado como Adjânio Bezerra dos Santos, vulgo “Nego Tande”,que  foi morto por volta das 11h desta quarta-feira(21), na Rua Palestina, localizada no bairro Planalto, em Arapiraca.

Pelo menos quatro tiros de pistola foram disparados contra a vítima, que morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. 
Informações dão conta de que o homem já havia sido preso diversas vezes, inclusive com drogas.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) está no local para a realização dos devidos procedimentos, e também realizando rondas pelas imediações a procura dos suspeitos.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo e em seguida realizar o procedimento de necropsia.