terça-feira, 25 de setembro de 2018

Notícias

In:

Criança morta em acidente é identificada no IML

Por Redação com Agência Alagoas

O corpo do menino morto no acidente de trânsito, ocorrido no último final de semana, em uma rodovia no município de Coruripe, foi identificado no início da tarde desta terça-feira, 13, no Instituto de Medicina Legal de Maceió. Trata-se do menor Vitor Emanoel da Silva Soares, 9 anos de idade.

O reconhecimento foi realizado pela avó da vítima, a senhora Luiza Inácio Soares, que compareceu ao IML portando a certidão de nascimento da criança. Segundo ela, Vitor Emanuel era uma excelente criança, estudava, morava no Povoado Brisa do Lago, Zona Rural de Arapiraca.

Segundo explicou o perito-geral da Perícia Oficial, Manoel Melo, após a identificação e a realização dos procedimentos legais, o corpo de Vitor Emanuel foi liberado pela direção do IML e encaminhado para ser velado e sepultado em sua cidade natal.

A declaração de óbito emitida pelo órgão, confirma que a criança teve morte decorrente de um traumatismo crânio encefálico (TCE), provocado por instrumento contundente, neste caso, o impacto da colisão do veículo na árvore.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com