Geral

Coruripe anuncia contratação do meia Fábio Lopes para disputa do Alagoano

29/12/2016
Coruripe anuncia contratação do meia Fábio Lopes para disputa do Alagoano

A nova diretoria do Coruripe anunciou a contratação do meia Fábio Lopes. Conhecido do futebol alagoano, o jogador chegou ao clube na manhã desta quinta-feira e iniciou os trabalhos físicos com o preparador Victor Albuquerque. 

Fábio Lopes, de 31 anos, é natural de São Luís-MA. O jogador é rodado no futebol e tem no currículo passagem por Moto Club, Coritiba, Toleto, Bragantino, Icasa, Cruzeiro, Linense e Sampaio Correira. Em Alagoas vestiu a camisa do Santa Rita, do CSA, do ASA e do Murici. Fora do País atuou no futebol da Coreia do Sul, do Japão, do Catar e da Tailândia.

O meia chega  após a posse da nova diretoria executiva. Na terça-feira, o presidente José Eugênio tomou posse no cargo depois da renúncia de Alfredo Raildo. Para os primeiros meses de 2017, o Coruripe irá mesclar o elenco com jogadores da base. O técnico Joécio Barbosa, campeão com o Hulk na Copa do Nordeste Sub-20, está confirmado á frente da comissão técnica.

O primeiro teste da equipe na pré-temporada será nos primeiros dias de janeiro. O departamento de futebol agendou dois amistosos com o Sergipe, o primeiro no dia 4, às 20h, na Arena Batistão. O jogo de volta está marcado para o dia 8. às 17h, no Gérson Amaral. A estreia do Coruripe no Campeonato Alagoano será diante do Miguelense, no dia 22.