Geral

Comunicador Jarbas Lúcio é homenageado com nome de escola

28/12/2016
Comunicador Jarbas Lúcio é homenageado com nome de escola

A prefeita Célia Rocha (PSL) entregou, nesta terça-feira (27), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jarbas Lúcio, no bairro Canafístula, em homenagem ao comunicador e publicitário arapiraquense, falecido este ano.

Para a prefeita Célia Rocha, Arapiraca não poderia deixar de homenagear Jarbas Lúcio por ter sido um comunicador importante para o município e um dos pioneiros de publicidade em carros de som, com atividades desde a década de 1970.

“A gente não pode deixar a história de Jarbas Lúcio morrer em nossa cidade e esta homenagem é uma maneira de eternizar essa memória desse comunicador que foi tão importante para Arapiraca”, ressaltou Célia Rocha.

Além dos convidados presentes, o filho de Jarbas Lúcio, Fabiano Lúcio estava presente à inauguração da unidade de ensino. Ele afirmou ao Portal 7 Segundos que o reconhecimento da prefeita Célia Rocha é muito emocionante para a família e a comunidade em que ele morou por muitos anos, o bairro Canafístula.

“Não só a comunidade, mas a cidade de Arapiraca está feliz com a homenagem da prefeita ao meu pai, que foi um comunicador relevante em nossa cidade”, disse Fabiano Lúcio.