Geral

Bruna Hamú conta que o namorado se assustou ao saber de sua gravidez

15/12/2016
Bruna Hamú conta que o namorado se assustou ao saber de sua gravidez
Bruna Hamú (Foto: Divulgação)

Bruna Hamú (Foto: Divulgação)

Bruna Hamú, que está brilhando como a Camila em “A Lei do Amor”, não esperava que nesta fase profissional fosse engravidar pela primeira vez. Mesmo tomando anticoncepcionais desde os 16 anos, todos os dias, a gravidez aconteceu. Em entrevista, a atriz revela estar muito feliz com o meninão que vem por aí. E que o bebê  já tem até nome: Júlio, o mesmo do vovô paterno.

Bruna conta que chorou muito quando fez um teste de farmárcia e o resultado deu po-si-ti-vo. “Eu não sei dizer se foi um choro de medo ou felicidade. Eu não esperava, então, não sei nem o que passou na minha cabeça naquele momento”, lembra.

Bruna não revelou nada para o namorado, o empresário Diego Moregola, antes de ter certeza que estava grávida, mas percebeu as mudanças no corpo: dor no seio, uma sensibilidade maior, além de atraso na menstruação. “Eu não sabia que estava grávida, então nem falei nada para ele. Só contei, mesmo, quando eu tive certeza. Eu estava me achando estranha e fiz o teste como descargo de consciência.”

Bruna Hamú (Foto: Divulgação)

A novidade foi recebida por Diego com muita alegria, mas a atriz conta que ele se chocou um pouco, sim! “Ele se assustou também, mas, depois, adorou, ainda mais quando soube que era um menino. Ele sempre quis ter um filho homem”, diz.

A maior preocupação de Bruna era contar para a mãe, Barbara, por medo de sua reação. “Eu demorei para mandar mensagem para ela. Preferi falar com as outras pessoas antes para ir ganhando segurança. Mandei uma mensagem avisando porque não sabia qual seria a reação dela. Tinha medo de fazê-la sofrer, mas era tudo coisa da minha cabeça. Óbvio que ela ficaria feliz por mim”, narra aliviada.

Profissional

Ainda não se sabe qual será o destino de Camila na novela das nove. Bruna diz que não sabe de nada, mas ficou tensa de avisar a produção sobre a gravidez inesperada, já que a trama deve passar por alguma mudança por causa disso.

“Fiquei nervosa ao contar. Não sabia qual seria a reação deles. Conversei com a Denise [Saraceni], diretora de núcleo, não sabia quais eram os planos de cada personagem, então fiquei tensa. A reação dela foi supertranquila e, ainda, me parabenizou pela gravidez”.

Mas, com o ritmo de trabalho, a futura mamãe ainda não conseguiu parar para pensar em enxoval ou coisas do tipo. Quem está mimando o futuro neto é a sogra de Bruna. “Ela começou a me dar muitos presentes, até porque a irmã do Diego também está grávida e está mandando bastante coisa para ele. São quatro meses de diferença entre meu bebê e o da minha cunhada”. Demais, hein?