sábado, 20 de Abril de 2019

Notícias

In:

ASA termina 2016 em 43º no ranking da CBF

Por Assessoria
ASA termina 2016 em 43º no ranking da CBF e disputará a Copa do Brasil no próximo ano

ASA termina 2016 em 43º no ranking da CBF e disputará a Copa do Brasil no próximo ano

A torcida da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) recebeu uma grande notícia na tarde desta segunda-feira (12). O Fantasma de Alagoas ficou na 43ª colocação do ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apta a participar de mais uma edição da Copa do Brasil.

A notícia não foi nenhuma surpresa para o presidente alvinegro Nelson Santos Filho que acompanhou de perto as notícias sobre o ranking de 2016 e competição de 2017, afirmando ainda que o planejamento foi montado para a disputa das três competições, campeonatos Alagoano e Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil.

– Nós já aguardávamos a divulgação do regulamento e, sinceramente, esperávamos a participação do ASA, até porque vínhamos acompanhando o ranking dos clubes. Isso sem dúvida vai ajudar bastante no aspecto financeiro do clube e agora fica a expectativa para saber quem será o nosso adversário.

O ASA estará incluso no pote D do sorteio das chaves para a primeira rodada do campeonato, ao lado do Oeste – SP, Vila Nova – GO, Londrina – PR, Botafogo – PB, Salgueiro – PE, Cuiabá – MS, Clube do Remo – PA, Ypiranga – RS e River – PI.

Nas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil, as disputas serão realizadas apenas em uma partida na casa do melhor ranqueado. Permanecendo o empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com