Geral

3º BPM apreende arma de fogo e motocicleta roubada em Arapiraca

01/12/2016
3º BPM apreende arma de fogo e motocicleta roubada em Arapiraca
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram diversas apreensões, durante a noite desta quarta-feira (30), no município de Arapiraca. Nas ações, três adultos foram presos e um menor apreendido.
 
A primeira ocorrência envolveu os militares da Força Tática, que ao realizar rondas na Rua Flora França Bezerra, bairro Cacimbas II, avistou um cadeirante em atitude suspeita. Ao abordar o senhor de 51 anos, a equipe encontrou uma pistola calibre 380, contendo 17 munições intactas. O autor foi preso e encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 
Já a guarnição de Rocam, foi acionada para uma situação de Roubo, na Rua Salustiano José dos Santos, localizada no bairro Cavado, onde alguns vigilantes haviam detido Cristiano Siliro da Silva, de 18 anos, pelo cometimento de um assalto. A equipe se dirigiu para a residência do acusado, quando se deparou com Alisson da Silva Oliveira, de 22 anos, que também havia participado do cometimento do crime. A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Polícia, onde foram autuados por Roubo Majorado.
 
Por fim, outra viatura de Rocam, estava em rondas, quando se deparou com um menor de 15 anos empurrando uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa, no conjunto Habitacional Brisa do Lago. Ao realizar a abordagem, constatou-se que o veículo possuía restrição de roubo, sendo por isso, encaminhado à Central de Polícia, onde o menor foi autuado por Receptação.