quarta-feira, 20 de Março de 2019

Notícias

In:

Zeca Pagodinho comemora inocência em caso de fraude

Por Redação com PUREPEOPLE
Zeca Pagodinho comemora inocência em caso de fraude: 'Não toco no que não é meu', disse ele nesta sexta-feira, 04 de outubro de 2016 Foto: AGNews / PurePeople

Zeca Pagodinho comemora inocência em caso de fraude: ‘Não toco no que não é meu’, disse ele nesta sexta-feira, 04 de outubro de 2016
Foto: AGNews / PurePeople

Em dezembro de 2015, o cantor Zeca Pagodinho foi condenado por fraude no contrato de um show realizado em 2008. Mas, na tarde desta sexta-feira (04), o artista foi inocentado das acusações, como afirmou seu advogado. “A contratação do Zeca foi feita dentro da lei e por isso ele foi absolvido por unanimidade”.Na época, o cantor fã de Ludmilla foi acusado depois que observaram irregularidades na 15ª Expoagro, evento realizado em Brasília. Na ação, o Ministério Público afirmou que houve superfaturamento na contração do artista que já cometeu uma gafe com a apresentadora Xuxa.

Em conversa com o Purepeople , Zeca desabafou. “Tem uma coisa que o meu pai me ensinou: nunca tocar no que não é meu. E eu não toco. Isso tudo aconteceu porque tinha gente querendo ganhar fama com esta história”, disse ele. Sobre abrir um processo por danos morais, Zeca desanima. “Não vou processar ninguém. Já gastei bastante com advogado e nunca mais vou ver este dinheiro. Agora é bola pra frente”.

Banda Aviões do Forró é alvo da Polícia Federal

Recentemente quem teve problemas com a justiça foi a Aviões do Forró. O alvo da investigação era a empresa A3 Entretenimento, que administra a banda, liderada por Solange Almeida e Xand Avião, entre outras.

Segundo o órgão, as investigações mostravam que a empresa estaria fornecendo dados falsos e omitindo informações em suas declarações de imposto de renda, para livrar-se da cobrança de tributos, além da possível ocorrência de lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa. Depois desta ação, cantores sertanejos e de forró foram proibidos de ostentar na web.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com