Geral

Trans Show apresenta espetáculo Estrelas Negras da Música Brasileira

07/11/2016
Trans Show apresenta espetáculo Estrelas Negras da Música Brasileira

O grupo artístico Trans Show, em parceria com Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS), apresenta, no dia 12 de novembro, às 19h30, no Teatro de Arena, o espetáculo Estrelas Negras da Música Brasileira, em homenagem ao mês em que se celebra o Dia da Consciência Negra.

 

Com direção de Dinah Ferreira, o espetáculo musical contará com performances de artistas alagoanas voltadas para a cultura negra, mostrando o poder da arte e do incentivo na vida dessas mulheres.

 

“Novembro é o mês de celebrarmos a liberdade negra e nada melhor que incorporar as divas negras da nossa cultura brasileira. Será um lindo espetáculo”, disse a organizadora do evento e presidenta da ACTTRANS, Natasha Wonderfull.

 

Trans Show

 

O Trans Show foi criado com o intuito de desenvolver shows artísticos, levando números de transformismo aos palcos, comunidades e escolas, dando oportunidade a mulheres travestis e transexuais que vivem em situação de vulnerabilidade social em Alagoas.

 

Serviço:

 

Data: 12 de Novembro de 2016

Local: Teatro de Arena (anexo do Teatro Deodoro)

Horário: 19h30

Ingressos: R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível – os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro ou com integrantes do grupo Trans Show, o alimento deverá ser entregue no dia do espetáculo.

Mais informações: 98817-1969/ 99646 2902