Geral

Tráfico pode ter motivado atentado a mãe e filho em Campo Alegre, diz PM

08/11/2016
Tráfico pode ter motivado atentado a mãe e filho em Campo Alegre, diz PM

O atentado que matou, nesta terça-feira (8), uma mulher e deixou um jovem ferido no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, pode ter sido motivado pelo envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. A informação é da Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso até o momento.

As vítimas foram identificadas como Maria Lúcia Bezerra da Silva, 41, e Alex Felipe da Silva Oliveira, 21.

Segundo informações da 1ª Companhia Independente (Cia), a ocorrência foi registrada por volta das 10h20, na Rua José Gomes de Souza, no centro de Campo Alegre. A mulher e o filho foram abordados por dois homens armados em uma moto.

Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram. A mulher morreu na hora e o jovem foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Homens da 1ª Cia. atenderam à ocorrência. Testemunhas disseram a eles que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. A polícia, no entanto, ainda trabalha para confirmar essa informação, e para localizar os suspeitos de terem atirado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para os devidos procedimentos.