quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias

In:

Tá chegando a hora !

Por Redação com CBF

As bandeiras da FIFA, Fair Play e Conmebol entram no gramado. Logo depois, vêm os pavilhões de Brasil e Argentina, abrindo caminho para jogadores que estão entre os melhores do mundo. Na arquibancada oposta, os torcedores abrem um mosaico enorme, com 30 mil peças. Na parte de cima, fundo amarelo e BRASIL em letras azuis. Abaixo, as estrelas brancas do Pentacampeonato surgem sobre o verde.

Imaginou? Então, assista a um dos maiores clássicos futebol às 21h45 desta quinta-feira (10), no Mineirão, e confira esta cena narrada aí em cima sendo transformada em realidade. O jogaço pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018 vai marcar a realização inédita de um mosaico em partidas da Seleção Brasileira.

A ideia surgiu entre os próprios torcedores, nas redes sociais. As diretorias de Marketing e de Competições da CBF iniciaram a mobilização e vêm contando com o apoio total dos torcedores de Belo Horizonte (MG). A galera vai receber as orientações assim que chegar ao Setor Vermelho (Leste Inferior e Superior) do estádio. Para facilitar a realização do mosaico, que será exibido durante a entrada das equipes, o verso dos panfletos terá todas as informações.

– Muitos torcedores se manifestaram a favor de fazer um mosaico e a CBF decidiu ajudar. A partir das sugestões que recebemos, acreditamos que é uma ação para o torcedor se sentir, cada vez mais, uma parte fundamental do jogo e incentivar a Seleção Brasileira. O visual do mosaico tem tudo para criar um clima ainda mais espetacular no estádio – destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com