Geral

Skatistas vão representar Alagoas no Campeonato Brasileiro em São Paulo

03/11/2016
Skatistas vão representar Alagoas no Campeonato Brasileiro em São Paulo

Alagoas vai ter pela primeira vez a presença de atletas em um Campeonato Brasileiro de Skate. Jessica Swan, a Jess, e Carla Karolina, a Karol, vão ser as representantes no street feminino. A competição vai ser realizada no dia 20 de novembro, no Parque da Juventude, em São Bernardo do Campo. E para chegar com tudo, elas estão investindo pesado nos treinos. Com apenas onze anos, Karol mostra determinação e visão de atleta profissional.

– Eu estou muito feliz com essa oportunidade. Estou muito ansiosa para que chegue logo, e também estou treinando bastante. Quando fiquei sabendo que ia participar do Brasileiro fiquei muito feliz. Se antes eu treinava muito agora estou treinando ainda mais – garantiu. 

bob e karol skate al (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Já dizia o ditado… Filho de peixe, peixinho é.  Com pai skatista, Karol teve o melhor exemplo em casa. Professor e amigo, Bob tem ajudado a filha a trilhar o seu próprio caminho no esporte. E ela agradece por isso. 

– O meu pai me incentiva bastante. É muito bom puder contar com a sua ajuda. Estou feliz pelo que está acontecendo, poder disputar esse campeonato pra mim já é mais que uma vitória na minha vida. Ganhando ou perdendo vou fica feliz do mesmo jeito, mas vou dar o melhor de mim. 

 Skate AL (Foto: Errol Flinn Junior )

Jess também vai representar Alagoas na Campeonato Brasileiro (Foto: Errol Flinn Junior )