Geral

Presidente do Miguelense aposta no sucesso do time no Alagoano 2017

14/11/2016
Presidente do Miguelense aposta no sucesso do time no Alagoano 2017

Longe da elite do futebol alagoano há 17 anos, o Miguelense vai disputar a Primeira Divisão do estadual no próximo ano. Depois de conquistar o acesso, a equipe de São Miguel dos Campos se prepara para enfrentar as principais equipes do estado. Com grupo certo, que tem CSA, ASA, Santa Rita e CSE, o time alviverde faz a sua estreia no dia 21 de janeiro. Presidente do clube, Uedson da Silva, está confiante no sucesso da equipe e garante que o Miguelense vai longe na competição. 

– Grupo aprovado, estou bem satisfeito com o grupo que pegamos. Foi do jeito que tinha que ser mesmo. Temos um time novo, mas o time é tradicional, já disputou final de campeonato há 17 anos. E o nosso grupo não é essa coisa toda não, vamos brigar para fazer um bom trabalho e para se classificar bem no Alagoano. 

Durante os jogos da Segundona do Alagoano, Cleibson Ferreira foi quem comandou a equipe. A sua permanência no cargo ainda é incerta, mas o mandatário do Miguelense destacou o trabalho do técnico no acesso do time. 

– Agora vai começar um outro campeonato, mas o nosso treinador já passou por bastante times, ele já foi treinador na Bolívia, já foi auxiliar do Luxemburgo. Talvez a gente permaneça com ele, é um bom nome – afirmou. 

A pré-temporada do Miguelense começa no dia 2 de dezembro.