Geral

Piovani exibe resultado de silicone nos seios: “bem grande!”

16/11/2016
Piovani exibe resultado de silicone nos seios: “bem grande!”

Luana Piovani não esconde a satisfação após ter implantando silicone nos seios, no mês passado. Se no começo, a atriz sofreu com a recuperação por não poder pegar os filhos, agora tudo está diferente. “Bem feliz!”, escreveu a ex-mulher de Pedro Scooby ao compartilhar em rede social o resultado da cirurgia plástica.

O novo visual da mãe de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano, foi aprovado por seus seguidores. “Arrasou. Ficou linda”, escreveu um. “Lacrou”, acrescentou outro. “Tão natural, que nem parou prótese”, completou um terceiro. Com planos de deixar o país, Luana já havia brincado ao falar como eram seus seios antes da operação. “Tinha peitos bons, mas o meninos (meus filhos) comeram tudo. Ficou baixo-astral, aí coloquei silicone”, disse durante entrevista no “Programa do Porchat”.

Reprodução/Instagran

Reprodução/Instagran

Atriz não descarta reconciliação

Em conversa com os fãs, Luana admitiu, dias atrás, que está mesmo tentando retomar o seu casamento com o surfista, embora ele tenha dito o contrário. “A gente está separado, mas nos gostamos e temos uma família. Então, claro que queremos se acertar. Só que precisamos passar por várias etapas de organização dos códigos. Eu tenho o meu trabalho, ele tem o dele… Passei um mês em São Paulo, agora ele viajou… Mas a gente precisa se organizar”, disse.