Geral

Penúltima etapa da Alagoas Cup de Rally vai ser disputada em Coruripe

11/11/2016
Penúltima etapa da Alagoas Cup de Rally vai ser disputada em Coruripe

A Alagoas Cup continua, e no dia 19 de novembro será realizada a penúltima prova do Alagoano de rally. Essa vai ser a primeira vez que Coruripe vai receber uma etapa da competição, que terá disputa de motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova será válida como a sétima etapa da competição estadual. Gerente de prova, Deco Muniz garante que o nível técnico vai ser alto.

– Em 2014 fizemos uma prova de regularidade com largada lá no Pontal do Coruripe, por isso, já tínhamos um bom conhecimento das trilhas da região. Já definimos o local da prova e posso afirmar que teremos um dos circuitos mais técnicos de toda a temporada – explicou.

Durante a prova, os competidores vão poder desfrutar das belas paisagens do litoral sul de Alagoas. O trajeto terá aproximadamente 21km, e passará por trechos de piso de piçarra, areião e canaviais.

Com o sucesso das outras etapas, a organização espera que o grid da prova tenha pelo menos 90 competidores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento. Até sexta-feira o valor é promocional.

A última etapa da Alagoas Cup, Baja do Menestrel, está marcada para o dia 3 de dezembro, e será em Teotônio Vilela.