Geral

Neymar sonha com família grande: ‘Quero ter mais dois ou três filhos’

04/11/2016
Neymar sonha com família grande: ‘Quero ter mais dois ou três filhos’
Foto: AGNews / PurePeople

Foto: AGNews / PurePeople

Neymar é um jovem sonhador. Em entrevista ao programa “Vai, Fernandinha”, do Multishow, o craque revelou que sonha em ter uma família grande, mas não especificou exatamente com quem, apesar de ser visto mais de uma vez com sua ex-namorada, Bruna Marquezine, nos últimos meses.”Tenho muita vontade de casar”, contou ele à atriz Fernanda Souza, que disse ser difícil ver um homem com esse objetivo. “Acho que não é difícil… Eu tenho um sonho de entrar na igreja, de ter aquela festa toda com cerimônia… Quero festão”, falou Neymar sobre seu objetivo.

Quando o assunto foi filhos, o jogador não hesitou ao dizer o que quer. “Quero ter mais dois ou três filhos. Gosto de família grande, de ter movimento na casa”, revelou ele, que mostrou gostar do programa da amiga. “Mas eu sou novo agora, sou um cara solteiro, estou aproveitando a vida da melhor maneira possível”, disse, tirando a esperança dos fãs de “Brumar”.

Para ter todos esses filhos, Neymar já tem uma casa garantida, pelo menos segundo o colunista Leo Dias. O craque comprou uma mansão em Angra dos Reis, no condomínio Mombaça. A nova casa do campeão olímpico conta com cinco quartos, sendo que três deles suítes, um deck e uma piscina em formato de canoa. O pai de Neymar já esteve no local duas vezes para acertar os últimos detalhes da compra. Esse era um sonho do jogador desde 2014, quando namorava Bruna Marquezine.