Geral

Jovem tenta evitar assalto e é executado no Centro de Arapiraca

16/11/2016
Jovem tenta evitar assalto e é executado no Centro de Arapiraca

Foto : Já é noticia

Foto : Já é noticia

Um jovem identificado apenas por Thiago, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (15) no momento em que tentava evitar um assalto. No Parque Ceci Cunha, próximo ao Terminar Rodoviário Urbano.

De acordo com as primeiras informações a vítima, estava com a companheira na praça, quando o criminoso anunciou um assalto à outra pessoa. Tiago foi tentar evitar a ação criminosa, e nesse momento, o assaltante sacou um revólver e efetuou dois disparos. Os tiros atingiram o jovem, que morreu antes mesmo de receber os atendimentos médicos.

Uma guarnição da Polícia Militar estava nas proximidades do local e conseguiu prender o acusado de ter cometido o crime. Ele foi identificado como Jose Cícero Ferreira, e ainda estava com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas.

Os militares conduziram Jose Cícero para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os devidos procedimentos legais.