Geral

Grazi não planeja carreira internacional: “nem falo inglês”

01/11/2016
Grazi não planeja carreira internacional: “nem falo inglês”
Foto: Reprodução, GShow / PurePeople

Foto: Reprodução, GShow / PurePeople

Com dez anos de carreira, Grazi Massafera faz um balanço de sua trajetória como artista. A mãe da pequena Sofia, atualmente vivendo a cômica Luciane na novela A Lei do Amor , já passou por muitas dificuldades ao ingressar na televisão e hoje celebra a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz.

Apesar do grande avanço na atuação, a loira não tem pretensão de seguir carreira no exterior. “N unca sonhei em ter uma carreira lá fora. Nem falo inglês! E adoro chegar ao exterior e não ser reconhecida”, contou em entrevista à revista Marie Claire .

Aos 34 anos, Grazi planeja minimizar os trabalhos na televisão. “Faço análise há seis anos e tenho aprendido a buscar o equilíbrio em tudo na minha vida. Algumas atrizes dizem que querem morrer velhinhas no palco. Eu não! Nos próximos dez anos, pretendo diminuir meu ritmo e ir parando de atuar aos poucos”, acrescentou ela.

Vista de segunda à sexta no horário nobre da TV Globo, a atriz mantém os cuidados com o corpo e com a beleza, mas não admite exageros. “Existe uma cobrança dos maquiadores, dos diretores e do público para que a gente apareça cada vez mais linda e jovem na TV. Quem entra nessa, pira. Beijo, meu amor, fica louca! Vejo mulheres se mutilando, com o rosto todo esticado, e acho triste. Já fiz botox e coloquei silicone no peito para me sentir mais feminina. Gosto de malhar, mas penso sempre que o benefício é a saúde e o presentinho é a estética”, concluiu.