Geral

Gerente de futebol do CRB nega acerto com técnico Leonardo Condé

28/11/2016
Gerente de futebol do CRB nega acerto com técnico Leonardo Condé

O gerente de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, negou que o time tenha contratado o técnico Leonardo Condé. O nome do treinador, que comandou o Goiás e o Bragantino esse ano, tinha sido ventilado nos bastidores do clube. De acordo com Pacheco, são muitos os profissionais que a direção regatiana estuda para assumir a equipe em 2017.

– Não, o CRB não fechou com ele. Essa informação está sendo passada, mas é boato. Tem muito treinador querendo treinar o CRB, e são muitos os técnicos que o CRB gostaria de ter, então tudo tem que se ser estudado com calma. A palavra final vai ser do presidente, ele pode divulgar o nome até nesta terça – disse. 

SAIBA MAIS

No sábado, após a vitória diante do Luverdense, o presidente disse em entrevista que o técnico do clube seria anunciado na quarta-feira, e que, na própria quarta estaria em Maceió. Com o fim da Série B, os dirigentes do clube vão começar o processo de renovação, dispensa e contratação de jogadores para o próximo ano. Em 2017, o Galo disputa o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.