Geral

Estádio Coaracy da Mata Fonseca passa por vistoria nesta terça-feira

21/11/2016
Estádio Coaracy da Mata Fonseca passa por vistoria nesta terça-feira

O Estádio Coaracy da Mata Fonseca vai ser vistoriado nesta terça-feira. Uma comissão da Federação Alagoana de Futebol vai avaliar se o Municipal de Arapiraca está pronto para receber os jogos do Campeonato Alagoano, a partir do dia 21 de fevereiro. Além do Coaracy, no mesmo data também será vistoriado o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O último jogo que o ASA disputou no Coaracy da Mata Fonseca foi no dia 1 de outubro, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro bateu o Guarani por 3 a 1. 

A pré-temporada do time alvinegro terá início no dia 15 de dezembro, em Arapiraca. Depois, em janeiro, a equipe deve treinar na cidade de Teotônio Vilela. Antes do início do estadual, o ASA deve fazer pelo menos dois amistosos. O primeiro adversário no Alagoano será o CEO. 

Elenco 2017

O ASA anunciou alguns reforços que vão integrar a equipe do técnico Maurílio Silva no ano que vem. Entre eles, estão os meias Doda e Téssio. O clube renovou com oito jogadores que disputaram a Série C em 2016. Outros atletas devem ser anunciados até o fim do ano.