Geral

CRB perde para Brasil (RS) e dá adeus ao sonho da Série A

20/11/2016
CRB perde para Brasil (RS) e dá adeus ao sonho da Série A
Brasil venceu o galo por 1 a 0

Brasil venceu o galo por 1 a 0

A 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada com dois jogos iniciados às 19h30 (de Brasília) deste sábado (19). Quem se deu melhor foi o Brasil-RS, que bateu o CRB por 1 a 0. O Xavante chega a 53 pontos e ao 12º lugar. No outro duelo, Ceará e Paraná empataram em 1 a 1.

No Bento Freitas, o único gol da partida saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Marlon cobrou escanteio do lado direito, Júlio César saiu mal do gol e Leandro Camilo, na dividida com Adalberto, conseguiu levar a melhor fazendo com que a bola entrasse. Enquanto o Brasil chegou ao 12º lugar, o CRB segue na frente, com 55 pontos, na 7ª posição. Ambas equipes vão para a última rodada sem grandes pretensões na competição.

No Castelão, um gol para cada lado e ambos no segundo tempo. Os visitantes saíram na frente, aos 17 minutos. Lucas Taylor foi lançado entre os zagueiros, ganhou na corrida e invadiu a área. O goleiro Éverson saiu para tentar a defesa, mas o lateral bateu cruzado e conseguiu balançar a rede. Dez minutos depois, Bill, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual e evitou a derrota do Vozão. Os paranistas chegaram a 41 pontos e seguem no 15º lugar. Os cearenses, com 54, caíram para a 9ª colocação. Os dois vão para a rodada final da competição sem chances de acesso e rebaixamento.