Geral

Clima de decisão: Adalberto prevê um confronto quente entre CRB e Náutico

03/11/2016
Clima de decisão: Adalberto prevê um confronto quente entre CRB e Náutico

O confronto diante do Náutico é visto como decisivo no CRB. Vencer um adversário direto na luta pelo acesso à Série A significa retomar a confiança, abalada após o mau desempenho diante do Goiás, e mostrar aos demais rivais que o Galo está no páreo. O discurso dos jogadores durante a semana é de confiança. Querem mostrar que quem manda no Rei Pelé é o clube alagoano. Entretanto, há quem prefira a cautela, como o zagueiro Adalberto, por exemplo. 

Após os treinos realizados no CT Ninho do Galo, o defensor, ao ser questionado sobre o confronto de sábado, falou que o CRB precisa se preparar para uma guerra. Mostra que o clima é de decisão e os erros devem ser zero. 

– São seis pontos em jogo. Conta muito porque é uma decisão. Se a gente vencer esse jogo, nossas chances vão aumentar, e se a gente perder, praticamente, não teremos mais. Então, vamos nos empenhar, pois esse jogo será uma guerra – disse Adalberto.

Atualmente, a diferença do CRB para o G-4 é de cinco pontos. Uma vitória sobre o Timbu junto à combinações de resultados, pode deixar o Galo a dois pontos do grupo. Independentemente disso, Adalberto espera uma arrancada nas próximas cinco rodadas.

– Tem que começar pelo Náutico, ainda é cedo para pensar nos outros jogos. Vencendo o Náutico, nossas chances de chegar ao G-4 aumentam, daí teremos que ir com tudo contra o Tupi. Será um jogo difícil, mas precisamos vencer. Vamos jogar em casa, ao lado do torcedor e temos que fazer por merecer a vitória – completou.

O CRB recebe o Náutico no sábado, no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (17h30 de Brasília).