Geral

Aval dado: Comissão avalia o Fumeirão como apto, mas solicita alterações cruciais

23/11/2016
Aval dado: Comissão avalia o Fumeirão como apto, mas solicita alterações cruciais

A comissão de vistorias dos Estádios de Futebol do Estado de Alagoa avaliou na manhã desta terça-feira (22), as dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para possíveis alterações para o início do Campeonato Alagoano em janeiro de 2017.

O estádio que será local dos mandos dos jogos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no Campeonato Alagoano de 2017, o Fumeirão recebeu o aval da comissão para que as partidas possam acontecer, porém, algumas mudanças terão de ser realizadas.

De acordo com o administrador do Coaracy da Mata Fonseca, Gilney Franklin, dentre as principais necessidades solicitadas na ocasião foram cruciais o aumento de assentos nos bancos de reservas, acesso restrito da arbitragem ao gramado, não havendo contato com torcedores, imprensa e/ou dirigentes dos clubes, e melhorias nos vestiários.

– São coisas básicas que estaremos adaptando durante esses meses que antecedem o Campeonato Alagoano do próximo ano. Vamos trabalhar para que possamos deixar o Fumeirão pronto o quanto antes.

A próxima visita da Comissão dos Estádios de Futebol do Estado de Alagoas, presidida pelo desportista João Batista está prevista para daqui a 30 dias, no dia 22 de dezembro, quinta-feira.