segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias

In:

Ativistas ‘fazem sexo’ com a Terra para salvá-la da destruição

Por Redação com Yahoo

Nosso planeta precisa cada vez mais de ajuda. Não poluir, rever o consumismo desenfreado, acabar com o desmatamento, etc. são causas que todo ambientalista defendem. Mas existem alguns deles que foram um pouco além.

Uma nova modalidade de sexo, o ecossexualismo, está chamando atenção das pessoas. Claro, é algo totalmente incomum e que está se disseminando por aí — principalmente no hemisfério Norte. E sim, é o que você está pensando: eles são pessoas que fazem sexo com a Terra.

A ecossexualidade não se limita ao sexo com o nosso planeta. Quem é aderido desse tipo de prática também utiliza apenas produtos sexuais sustentáveis e, vez ou outra, é visto andando nu por aí. Mas o principal ponto realmente é o sexo.

Os ecossexualistas são vistos por aí transando com árvores, por exemplo. Se penduram pelados nos galhos e tentam chegar ao orgasmo. Vez ou outra também se masturbam debaixo de cachoeiras ou rolam no chão até chegar ao orgasmo — está aí o que talvez deva ser a modalidade mais difícil da prática.

“Quando imaginamos que a Terra é como uma mãe para nós, imaginamos que a mãe vai tomar conta da gente e nós temos apenas que sugar, sugar e sugar. Por outro lado, se enxergamos a Terra como uma amante, você precisa tratá-la bem ou ela vai embora”, explica Beth Stephens, uma das ativistas da causa.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com