Geral

ASA enfrentará a equipe do CEO na estreia do Campeonato Alagoano

20/11/2016
ASA enfrentará a equipe do CEO na estreia do Campeonato Alagoano
A fim de cessar com o jejum de cinco anos sem conquistar o Estadual, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciará a sua jornada diante do Centro Esportivo Olhodaguense

A fim de cessar com o jejum de cinco anos sem conquistar o Estadual, ASA) iniciará a sua jornada diante do CEO

Com locais e horários ainda a serem definidos, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou nessa sexta-feira (18), na sua sede localizada na Avenida Pretestato Ferreira Machado, Jatiúca, em Maceió, a tabela básica e o regulamento do Campeonato Alagoano de 2017.

A fim de cessar com o jejum de cinco anos sem conquistar o Estadual, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciará a sua jornada diante do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), atual campeão da Série B alagoana.

Em partidas de ida e volta, os clubes do grupo A (CRB, Coruripe, Murici, Sete de Setembro e CEO) enfrentarão os do grupo B (ASA, CSA, Santa Rita, CSE e Miguelense).

Os três primeiros de cada grupo se classificam para o hexagonal e os dois últimos para o quadrangular da permanência.

No Hexagonal, os seis clubes classificados na Primeira Fase formam um único grupo e se enfrentam em jogos somente de ida, perfazendo um total cinco jogos para cada. Os clubes classificados nos quatro primeiros colocações estarão aptos a disputar a fase semifinal do campeonato.

Confira a sequência de jogos do alvinegro nessa primeira fase da competição:

– ASA x CEO;

– Murici x ASA;

– Sete de Setembro x ASA;

– ASA x Coruripe;

– ASA x CRB;

– CEO x ASA;

– CRB x ASA;

– ASA x Murici;

– ASA x Sete de Setembro;

– Coruripe x ASA.