Geral

Ação integrada da Segurança Pública apreende armas em Arapiraca

18/11/2016
Ação integrada da Segurança Pública  apreende armas em Arapiraca
Na capital e no interior , o lema é o mesmo: tirar de circulação criminosos que façam mal à sociedade alagoana. Na madrugada desta sexta-feira (18), policiais civis e militares cumpriram mandados  expedidos pela 17a Vara, em Arapiraca,  fizeram prisão e apreenderam armas.
 
 
Com José João Caio Vicente da Silva, 22 anos, a polícia encontrou uma espingarda de calibre 12 com cinco cartuchos, além de uma pistola 765 com capacidade para 15 tiros e 28 munições intactas.
 
 
Noutro alvo, embora o proprietário do imóvel não tenha sido encontrado, os policiais localizaram uma camisa da Polícia Civil, coldres, porta-carregadores, um par de luvas e uma balaclava o que caracteriza envolvimento com ações criminosas. Por precaução, já que a pretensão é a de prender o dono, em breve, seu nome não será divulgado.
 
 
Para o delegado Mário Jorge Barros , chefe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), “a ação da policia segue a orientação do secretário Lima Júnior que é a de coibir a ousadia de homicidas, traficantes e qualquer pessoa envolvida com a prática de outros tipos de crimes. Para isso, o combate tem sido diário”.
 
 
Participaram da operação a Deic com Apoio do 3• Batalhão, da 1a CIA Independente de São Miguel dos Campos, do Batalhão Rodoviário (da Polícia Militar), das 4a e 5a DRP, da Asfixia e da Operações Litorâneas (Oplit), da Polícia Civil.
 
 
O preso e o material aprendido foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.