Geral

3º BPM apreende duas armas de fogo em Arapiraca

04/11/2016
3º BPM apreende duas armas de fogo em Arapiraca
A guarnição RP III, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu duas armas de fogo, durante a noite desta quinta-feira (03), no município de Arapiraca. Na ação, duas pessoas foram presas.
 
Os militares estavam em patrulhamento na Rua Manoel Raimundo, no bairro Batingas, quando se depararam com um veículo Celta, de cor prata, com quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximar do automóvel, o condutor empreendeu fuga, vindo a colidir o carro contra o muro de uma residência.
 
Os policiais revistaram o Celta e encontraram um revólver calibre 32, com seis munições, e um revólver calibre 38, contendo duas munições, além de um aparelho celular. José Anderson Lima da Paz, de 18 anos, e José Roberto Pinheiro de Oliveira, de 21 anos, foram presos e conduzidos à Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores.
 
Roubo a Transeunte
 
Já Parque Ceci Cunha, localizada no Alto do Cruzeiro, também durante a noite, a guarnição da Força Tática encontrava-se em rondas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, um casal se aproximou e informou que a dupla havia assaltado os mesmos minutos antes. Os acusados, Ricardo Laurentino Lima, de 19 anos, e um menor de 16 anos, estavam portando um aparelho celular, que teria sido subtraído durante a prática criminosa.
 
Os dois foram encaminhados á Central de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Roubo Majorado e Corrupção de Menores em desfavor do maior, e o Auto de Apreensão em Flagrante contra o menor.