Geral

1º BPM apreende drogas e armas de fogo em Maceió

09/11/2016
1º BPM apreende drogas e armas de fogo em Maceió
Material apreendido no bairro do Trapiche da Barra. (Foto: Assessoria)

Material apreendido no bairro do Trapiche da Barra. (Foto: Assessoria)

Guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas e armas de fogo, ontem (08)  à noite, em Maceió. Nas ações, cinco pessoas foram presas.

A primeira ocorrência foi realizada próximo à Praça Pingo D’água, no bairro do Trapiche da Barra, por militares das Forças Táticas 01 e 02, que no período da tarde, após denúncia anônima, detiveram quatro indivíduos por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os suspeitos estavam sob a posse de um revólver calibre 32, contendo cinco munições intactas, 1.880 quilos de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma determinada quantia de dinheiro.

Foram presos José Ronaldo Correia Júnior, de 19 anos; Flávio Roberto Henrique dos Santos, de 20 anos; Alef Ramos Gomes, de 26 anos; e Fábio Leonardo Salgueiro Torres, de 23 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia Geral, localizada em Jacarecica.

Mais apreensões

Já durante a noite, a guarnição do Oficial de Operações recebeu uma informação de que um indivíduo estaria em atitude suspeita dentro do antigo Ceasa, no bairro da Levada.

Os policiais localizaram o suspeito, Wellington Marcos da Silva, de 25 anos, que estava sob a posse de um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.

O autor também foi conduzido à Delegacia Geral, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.