Geral

Xuxa vai concorrer com Luciano Huck ao ganhar um segundo programa na Record

24/10/2016
Xuxa vai concorrer com Luciano Huck ao ganhar um segundo programa na Record
Xuxa vai ganhar um segundo programa na TV Record para concorrer com o 'Caldeirão do Huck' de Luciano Huck Foto: Divulgação, Blad Meneghel/TV Globo / PurePeople

Xuxa vai ganhar um segundo programa na TV Record para concorrer com o ‘Caldeirão do Huck’ de Luciano Huck
Foto: Divulgação, Blad Meneghel/TV Globo / PurePeople

Mesmo com a baixa audiência nas noites de segunda-feira, Xuxa Meneghel vai ganhar um novo programa na Record, já a partir de março de 2017. A atração vai lembrar o “Planeta Xuxa”, que a mãe de Sasha – atualmente morando nos EUA causando saudade na artista – comandou na Globo entre 1997 e 2002. Esse programa será exibido nas tardes de sábado e terá como público-alvo os jovens, com intenção de concorrer com o “Caldeirão do Huck”.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (24), a atração musical ao que tudo indicada será gravada em São Paulo. Por isso, parte da produção do “Programa Xuxa Meneghel” vai ser deslocada para aquele estado. Esse segundo programa de Xuxa vai ter longa duração e deverá anteceder, na grade, o “Programa da Sabrina”, atualmente exibido na faixa das 20h30.

Ao contrário do que se especulava, o “Programa Xuxa Meneghel” – no qual a artista costuma dizer frases ousadas – não vai ser extinto. E muito menos para reduzir custos, passar a ser gravado na mansão da namorada de Junno Andrade – para quem costuma fazer declarações de amor. Em virtude de um princípio de incêndio nos estúdios da Casablanca, Zona Oeste do Rio, a apresentadora precisou gravar em casa alguns quadros a serem exibidos esta noite.

Artista se emocionou em show

No final de semana, a filha de dona Alda reviveu os anos 1980. Em casa de espetáculos, a mãe de Sasha saiu de nave especial, relembrou hits como “Doce Mel” e “Lua de Cristal”, usou um microfone semelhante ao utilizado no “Xou da Xuxa” (1986-1992) e acabou chorando ao não conter a emoção.