Geral

Xuxa Meneghel adia gravação após tumulto. ‘Foi reconhecida’, diz assessoria

07/10/2016
Xuxa Meneghel adia gravação após tumulto. ‘Foi reconhecida’, diz assessoria
(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Xuxa Meneghel, com planos de mudar seu programa de horário na Record, precisou adiar uma gravação do semanal na última quinta-feira (07) após uma confusão em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a namorada de Junno Andrade, a quem a loira adora fazer declarações de amor na web, foi com sua produção à cidade na Baixada Fluminense para realizar uma visita surpresa na casa de uma fã pelo quadro “Toc Toc”. Ao chegar no local, no entanto, a artista – de volta aos palcos em show comemorativo ainda este mês – causou um tumulto.

Procurada, a assessoria da apresentadora negou que tenha ocorrido qualquer confusão. “O quadro era uma surpresa no bairro vizinho, quando Xuxa chegou, foi reconhecida e, para não estragar a surpresa, vai gravar outro dia, de outra forma”, indicou em nota.

Apresentadora lamenta saudades da filha na web

Recentemente, Xuxa usou as redes sociais para demonstrar a saudade da filha,Sasha, atualmente morando em Nova York para estudar moda na faculdade Parsons The New School of Fashion. “Você faz falta. Te amo, meu orgulho”, escreveu a loira na legenda de um clique em que aparece em um passeio de barco com a adolescente.