quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Notícias

In:

Visita de ministro pode alavancar empreendimentos importantes para AL

Por Redação com Agência Alagoas
Aeroporto de Maragogi está entre os projetos apresentados que podem contar com apoio do Ministério do Turismo. Foto: Simulação

Aeroporto de Maragogi está entre os projetos apresentados que podem contar com apoio do Ministério do Turismo. Foto: Simulação

O Governo de Alagoas segue buscando alternativas para o desenvolvimento do Estado, tentando driblar a crise econômica que assola todo o País. Nesta quinta-feira (27), o governador Renan Filho se reuniu com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, para um bate-papo sobre pontos essenciais para o impulsionamento da atividade turística em Alagoas.

Na ocasião, obras estruturantes como a duplicação da AL-101 Norte, Rota Ecológica, viaduto da Polícia Rodoviária Federal, Alça da Flameguinha e novos aeroportos, entre eles, o aeroporto de Maragogi, estiveram em evidência.

“Foi uma reunião importantíssima porque pudemos passar para o ministro Marx Beltrão todas as demandas de transporte relativas ao turismo. Existem obras que estão dependendo da liberação de recursos, outras que serão iniciadas até o início do ano e que também precisarão da liberação de recursos. Além disso, solicitações que foram feitas ao Ministério do Turismo, por parte da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano, para que possamos avançar ainda mais em obras estruturantes e alavancar o turismo em todo o Estado”, pontuou o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com