Geral

Timão perde Marquinhos Gabriel, mas terá reforços contra o lanterna

13/10/2016
Timão perde Marquinhos Gabriel, mas terá reforços contra o lanterna

O meia Marquinhos Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santa Cruz e desfalcará o Corinthians no domingo, diante do América-MG, na Arena de Itaquera. O duelo deverá marcar a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira no comando do Timão. 

Por outro lado, o Corinthians contará com as voltas do lateral-direito Fagner e do atacante Romero. Eles defenderam as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Ainda podem voltar a ficar à disposição o goleiro Cássio, o zagueiro Vilson e o meia Rodrigo Figueiredo, que estão em fase final de recuperação. O departamento médico do Corinthians ainda conta com Yago, Gustavo e Danilo (só voltará em 2017). 

Os pendurados com dois cartões amarelos para o jogo contra o América-MG são: Balbuena, Vilson, Pedro Henrique, Uendel e Guilherme. 

Com a vitória sobre o Santa Cruz, o Corinthians chegou a 45 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O Timão busca alcançar o G6 para ter uma vaga na próxima Libertadores da América.