Política

Tarcizo Freire: “Estou aberto ao dialogo em favor do povo e de Arapiraca”

05/10/2016
Tarcizo Freire: “Estou aberto ao dialogo em favor do povo e de Arapiraca”

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) que disputou a Prefeitura de Arapiraca nas eleições deste ano concedeu entrevista a Rádio Pajuçara FM no programa Pajuçara na Hora comandado pelo radialista Ailton Avlis. Na oportunidade, agradeceu aos 23.850 votos dos arapiraquenses que confiaram e acreditaram na sua mensagem de mudança. “Meu sentimento é de vitória, a experiência foi muito válida, estou aberto ao dialogo em favor do povo e de Arapiraca” afirmou.

Freire lamentou o lançamento de uma carta apócrifa nas primeiras horas da manhã do último domingo (02), numa demonstração irresponsável de desespero dos adversários anunciando sua falsa desistência do pleito. Explicou que essa atitude dos adversários foi muito prejudicial e sua equipe jurídica de imediato entrou com pedido de resposta na Justiça Eleitoral com a liberação com a verdade dos fatos, as 10h40 “Este ato foi praticado por uma quadrilha e o caso está sendo investigado pela Justiça” explicou.

Afirmou que está aberto ao dialogo com Rogério Teófilo (PSDB) prefeito eleito, em favor do povo e de Arapiraca. Freire anunciou que retoma nesta terça-feira (04) suas atividades na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) legislando em favor das classes trabalhadoras e do povo de Alagoas. “Explicou que o governador Renan Filho (PMDB) precisa rever seus conceitos no que diz respeito ao relacionamento com os deputados. Nesses 18 meses de atuação na ALE apenas falei com o governador duas vezes , explicou.

Não desisto da luta em favor do povo sou um predestinado Arapiraca passou por uma grande transformação o governador perdeu nas cidades mais importantes do Estado, citando como exemplo Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Lagoa da Canoa dentre outras. No final da entrevista, agradeceu a toda a sua equipe de coordenação de campanha e ao seu chefe de gabinete, advogado Carlos Lúcio, ao advogado Pedro Carlos sua família e ao candidato a vice-prefeito Kleber Torres.