Geral

Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia na Cidade Universitária

13/10/2016
Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia na Cidade Universitária

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado em uma troca de tiros com a polícia na última  quarta-feira (12), após um cerco feito pelos militares em uma residência no Conjunto Gama Lins, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) cercaram a casa onde os suspeitos estavam depois de receber uma denúncia.

Durante a troca de tiros, Jeferson Fernando Freire, conhecido como “Jefinho” foi baleado no braço direito. Ele e Tiago da Silva Menezes foram presos.

Segundo a polícia, um outro suspeito não identificado teria feito os disparos e fugido com a arma. Jefinho foi socorrido para o minipronto-socorro e depois foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Civil ainda informou que o suspeito baleado já tem passagens por homicídios, roubo de veículos e tráfico de drogas.

Foram encontrados nove tabletes e 40 bombinhas de maconha, totalizando aproximadamente 470 gramas, além de quatro cartuchos de munição, calibre .38, e R$ 105,00 na residência em que os suspeitos estavam e em uma casa próxima ao local.