Geral

Sargento sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Piranhas

07/10/2016
Sargento sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Piranhas

Um sargento da reserva sofreu um sequestro relâmpago na noite de quinta-feira (6), na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. Segundo informações do 9º Batalhão, o militar chegava em casa com a família no carro quando foi surpreendido por dois homens armados.

Segundo o sargento Genaro, a dupla mandou a família do militar sair do carro e o obrigou a sentar no banco de trás, seguindo viagem pela estrada do Feijão. Horas depois, nas proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco, a vítima foi obrigada a abaixar a cabeça e teve seus braços amarrados.

“Ele foi ameaçado. Disseram que se ele tentasse fugir seria morto. Eles levaram o carro dele [militar] e a arma que estava escondida no carro. Eles sabiam que ele era militar, mas felizmente ele não sofreu nada. Disseram que precisavam do carro para cometer assaltos”, afirma o sargento Genaro.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos no crime.